top of page

O achado do mês é: Airbnb + Aplicativo super util na hora de viajar!


Gente, sério, ainda estou encantada com esse achado.

Tudo bem que as vezes sou bem desligada das novidades que estão rolando por ai, e ok, sei que esse achado nem é tão novidade assim.

Mas aqui estava eu, navegando pela internet pesquisando sobre acomodações, foi quando me apareceu esse aplicativo maravilhoso!


Ele funciona mais ou menos assim: um intermédio entre o viajante e o proprietário do imóvel.

Você poderá escolher suas exigências para a comodidade como: piscina, wifi, número de quartos e muito mais. Logo depois de você filtrar, ele seleciona inúmeras casas que se encaixam ao seu perfil e ainda te dão a opção de reservar na hora!

O pagamento também é feito pela plataforma do Airbnb. E o melhor, os valores são muito em conta! Custos baixíssimos e que realmente valem a pena.


Você pode alugar apenas um quarto privado e dividir o restante da casa com outras pessoas ou com o próprio anfitrião. Pode alugar o apartamento ou casa inteirinha ou até mesmo dividir o quarto com outras pessoas. Um a ótima forma de fazer novas amizades e encontrar novas aventuras.


O aplicativo além de ser muito, (muito mesmo) organizado e de fácil acesso, ele ainda disponibiliza uma função para conversar com o anfitrião, tirar suas dúvidas e pedir auxílio para finalizar o acordo.


O que me deixou mais encantada são as acomodações de fora do Brasil. A ideia do aplicativo é fazer os viajantes a se sentirem em casa, e olha, eles conseguem fazer isso muito bem.

São acomodações inacreditáveis, eu diria, um sonho.

Só aumentou minha vontade de rodar o mundo, nos lugares mais diferentes possíveis.


Ao se cadastrar no site, ele vai te pedir alguns documentos. Não se assuste, faz parte do procedimento de segurança. Tanto seu, quanto para o anfitrião que abrirá as portas para você.



CUIDADOS

  • Antes de fechar a reserva, certifique se a casa e se fica perto de mercados, farmácias, fácil acesso a taxi, ponto de ônibus e outras coisas que você possa precisar.

  • Leia os comentários de quem já ficou no local. Os comentários dizem muito do que você irá encontrar por lá.

  • Não tenha vergonha, converse com o anfitrião para saber como será sua chegada. Se a chave vai estar com ele ou se haverá a necessidade de pega-la em outro local.



VANTAGENS

  • Custos baxissimos

  • Excelentes localizações

  • Experiências incríveis

  • A maioria dos imóveis já vem com as coisas indispensáveis como: panelas, copos, eletrodomésticos e até mesmo roupas de cama.

  • Transparência total nos comentários dos hospedes antigos, abusem dessa ferramenta

  • Muitos imóveis aceitam seus amigos peludos.



DESVANTAGENS

  • Você vai precisar lavar as louças que sujar :( hahaha

  • Hmmm, ainda não consegui encontrar outra desvantagem. Vou pensar um pouco mais e conto para vocês.


Nesse final de semana tive a minha primeira experiencia com o app e foi incrível.

Não fui para muito longe, apenas para o litoral de SP, porém, ele me ajudou bastante!

Outro app que eu super indico é o KEKANTO, sem palavras para ele...

Simplesmente ele que me guiou durante toda a viagem. Me mostrando todas as atrações, restaurantes, sorveterias e coisas legais que estavam acontecendo ao meu redor.

Por ele conheci o aquário de Santos, Parque Municipal Roberto Mário Santini, ponta da praia, uma sorveteria incrível de frente ao porto de navios e muuuuuuita coisa boa!!

Aqui está um convite para você se inscrever no Airbnb e logo após se inscrever, já ganha um crédito de 85 reais para sua próxima viagem! <3 www.airbnb.com.br/c/thaynam182

Esperamos que vocês gostem! Vou deixar abaixo umas fotos para vocês verem um pouquinho de como foi nosso passeio. Um beijoooo



bottom of page