top of page

Descoberta do mês: Série GLITCH da Netflix


Estava eu e meu namorado curtindo o finalzinho do sábado 15 de outubro e TCHARAM a Netflix vem e surpreende mais uma vez nos apresentando uma série incrível que teve o poder de fazer devorar uma temporada inteira em uma noite!

A série criada em 2015 pela própria Netflix se chama GLITCH e a sinopse é a seguinte:


Quando James Hayes, um oficial de polícia na pequena cidade de Yoorana (Austrália), é chamado para atender uma chamada estranha no cemitério local no meio da noite, ele faz uma descoberta que transforma seu mundo de cabeça para baixo. Seis pessoas foram inexplicavelmente ressuscitadas dos mortos em perfeita saúde.


Elenco talentoso e cheio de beleza (Vale ressaltar que: é MUITA BELEZA): Beau (Aaron McGrath), James Hayes (Patrick Brammall, de The Moodys, Offspring) , Dra. Elishia McKeller (Genevieve O’Reilly, de Episodes), Kate Hayes (Emma Booth, de Cloudstreet, Underbelly), Paddy Fitzgerald (Ned Dennehy, de Peaky Blinders), John Doe (Rodger Corser, de Party Tricks, Puberty Blues), Sean Keenan (Cloudstreet, Puberty Blues), Policial Vic Eastley (Andrew McFarlane Devil’s Playground), Sarah Hayes (Emily Barclay de Please Like Me).


No momento só tem a primeira temporada que contém 6 episódios. Cada um com uma duração media de 1 hora.

Essa série foge totalmente da linha mortos vivos estilo the walking dead! (Mais um motivo para ganhar meu coração, já que não sou tão fã de zumbis que querem comer meu cérebro).

A história já começa com algumas pessoas saindo de seus túmulos misteriosamente. Algumas mortes recentes, outras a cem anos atrás. Loucura não é mesmo?

Um dos mortos acordados é Kate, esposa falecida do policial Hayes, o que ficou responsável pelo caso.

E com essa relação entre morte temporária, podemos ver como desequilibra totalmente a vida daqueles que ficaram. Mesmo que tenha sido por pouco tempo.

A série se passa em um clima bem urbano no interior da Australia, com alternações entre situações cotidianas e situações inexplicáveis tanto para nós quanto para eles.

E como eu já havia dito, não tem nada haver com o zumbis que estamos acostumados a ver. Os personagens são inteligentes e conscientemente deslocados de suas vidas. São tantas complicações que eles passam que até eu concordo que não seria nada mal acrescentar uns cérebros no cardápio deles! rs


A minha nota para essa temporada da série, com certeza é 10! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Embora eu não tenha muito a dizer sobre pois foram poucos episódios até o momento e eu tenha demorado um pouquinho para trazer sobre ela ao blog por falta de tempo, quero que vocês assistam comigo para trocar experiencias mais para frente, pois espero não me decepcionar com os próximos capítulos... Até o momento a história está ótima e muito MUITO surpreendente. Até o final da primeira temporada, muitas revelações são feitas!!!!!!!! 😱😱😱


Beijos e até a próxima meus queridos





 
 
 

Comments


© 2015, FOGE LOLLA! Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page