top of page

PAUSA PARA GRATIDÃO

O assunto de hoje é: amizade!


Sei como é difícil fazer uma amizade verdadeira, aquela que confiamos de olhos fechados.

Existem inúmeros tipos de amizades: aquelas que só existem para momentos felizes, aquela que só falamos "saudades" 1 vez por mês nas redes sociais, aquelas que duram apenas meses e aquelas que são 10 em 1, como a nossa amizade Beatriz.

Sei que você tem um defeito meio difícil de lidar (nunca usar look combinando quando marcamos de sair), mas nem isso atrapalha nossa amizade (é difícil superar ok? Toda menina sonha em ter uma amiga que usa tiara combinando como a Blair Waldorf).

Nossa amizade é incrível! Sabemos que podemos contar uma com a outra sempre que precisar (e sempre que visualizarmos a mensagem no whatsApp.... pq né).

E mesmo com brigas de quem toma mais do chá de sumiço do grupo durante esses anos, vemos que a cada dia que passa fica mais forte.

Meio clichê, mas você é a irmã que nunca tive. Aquela confidente, que me ouve sempre que preciso e que tem uma confiança tão grande a ponto de trocar prints! Aquela que sempre responde as minhas perguntas de "Eu estou louca?" ou "Oque faço?" nas horas de desespero e aquela que topa correr atrás de blogueiras comigo onde quer que seja!

Não existem palavras para descrever o quão grata sou a Deus por ter colocado você na minha sala, naquele curso, naquele ano, naquela roda de capoeira de iniciantes que não sabem gingar direito... hahaha

PAUSA, PORQUE PRECISO DIZER ALGO A OUTRAS PESSOAS TAMBÉM...


* Agradeço mais ainda a Deus por ele ter caprichado, e hoje, somos um bonde completo! Os 4 mosqueteiros, e quando estamos juntos, ninguém segura! e sempre será assim! (Mesmo com todas picuinhas e saídas de grupos periodicamente. Assumam que é muito amor!!!)


* Agradeço ao meu querido namorado que também é meu melhor melhor amigo! Sempre.


* E jamais poderia deixar de citar a imensidão da minha gratidão por minha amizade linda de 9 anos e hoje!!! Muito brilho laranja hoje e sempre!


"Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, são os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de melhores amigos não se explica, não se compara, não se discute, não se entende, só se demonstra..." ️


E nem precisamos de um manual do bro de HIMYM para saber como cuidar de nossa amizade. Isso é um avanço em tanto!!! É MUITO AMOR AMOR AMOR! E VEJO COMO É GRANDE A MINHA SORTE! ❤❤❤❤❤❤

Espero do fundo do meu coração que todos encontrem pessoas maravilhosas como eu encontrei!




bottom of page